top of page

Final de Ciclos

Muitas vezes vivemos tão rodeados de compromissos, responsabilidades e de uma rotina tão intensa e caótica ... que nem percebemos o tempo que se esvai, escorrega, flui e passa.


Para nós, Mãe & Filha, o tempo se apresenta muito bem registrado em nossos anos vividos, experiências acumuladas e tantas e variadas sabedorias com as quais escrevemos nossas vidas e compartilhamos humildemente em nosso ViverSimples!


Temos aprendido sobre a importância de celebrar conclusão de ciclos.


Temos aprendido sobre a importância de deixar que pessoas, objetos, sentimentos se vão.


Temos aprendido sobre a importância de agradecer, reverenciar, estendendo nossos corações até aqueles e aquelas que tão dedicadamente compartilham suas vidas, experiências, sabedorias e projetos conosco.


Temos aprendido sobre a importância de parar e deixar seguir o que já não é (o que em algum momento foi tão importante) e assim, liberar espaços para novas e lindas emoções, encontros, construções e pessoas.


Isso tem valido em todos os aspectos de nossas vidas.


Esse exercício do desapego, essa celebração do que já não é mais, verificamos o quanto se irradia em nós de saúde, equilíbrio, sanidade e futuros.


Por isso, o último Aulão de Yoga, ao vivo, online, Mãe & Filha aconteceu hoje.

Foi assim hoje mais uma vez: preparação, tranquilidade, afinação e ritmo para que nosso kirtan funcionasse como um harmônico que enlaça a sequência de ásanas e nos conduz ao savasana de plena reconciliação por quem somos, hoje.


Nosso kirtan, nossa Prática, nossos textos, as aulas gravadas, ao vivo, curso, enfim, toda nossa produção, toda nossa aprendizagem, compartilhada com vocês!


Porque isso é Yoga, né?


"A palavra yoga tem sua origem no sânscrito e podemos dizer que significa unir, atar, aproximar, focar trazendo toda a atenção para o que estamos realizando naquele momento. Pode também significar comunhão, união, conexão."


Nosso muito obrigada a cada ume que caminhou conosco em 2021.

Nossa gratidão pelo tanto que nos apoiaram.

Que parceria!

Quantos presentes vocês distribuíram para nós!


Que nesses dias de recesso do AO VIVO que se inicia nessa segunda (20/12/2021 e termina em 02/01/2022) você também possa celebrar o final e a novidade de um novo ciclo!


Seguimos juntes!


Om shanti shanti shanti Om















Posts recentes

Ver tudo

Gratidão

bottom of page