top of page
Âncora 1

Política de Troca

Não efetuamos troca dos planos. Caso deseje mudar de plano após ter contratado um, por exemplo, passar do Plano Ideal (R$100,00) para o Solidário (R$150), sugerimos fazer o cancelamento da inscrição na véspera de renovação do plano, e contratar aquele que deseja.

O cancelamento dos pagamentos e, consequentemente, da sua inscrição pode ser feita na área de membros, no canto superior direito do site, faça o login e clique na opção "inscrição" e depois em "cancelar inscrição".

Política de Devolução/Cancelamento

Âncora 2

Não efetuamos devolução de valores pagos por nossos serviços. 

Novos alunos recebem sete dias gratuitos para experimentar nossa plataforma de aulas de yoga ao vivo, a a partir da data de pagamento. Caso não fique satisfeito, o contratante precisa cancelar a inscrição antes que o prazo gratuito expire para não ser cobrado.

O cancelamento dos planos é feito pelo próprio aluno, e deve ser feito antes que uma nova cobrança automática do plano seja feita. 
Para conferir as datas e cancelar a inscrição a tempo, o aluno deve acessar seu perfil na área de membros (o acesso se dá na página inicial, no canto superior direito, onde é necessário fazer login e clicar em "inscrição" e depois em "cancelar inscrição).

Ao realizar o cancelamento da inscrição, o aluno perde acesso imediato ao Espaço do Aluno e às aulas online. 

Âncora 3

Política de Reembolso

Não efetuamos reembolso de valores pagos por nossos serviços. 

Novos alunos recebem sete dias gratuitos para experimentar nossa plataforma de aulas de yoga, a a partir da data de pagamento .

 

Caso não fique satisfeito, o contratante precisa cancelar a inscrição antes que o prazo gratuito expire para não ser cobrado.

 

Para conferir as datas e cancelar a inscrição a tempo, o aluno deve acessar seu perfil na área de membros (o acesso se dá na página inicial, no canto superior direito, onde é necessário fazer login e clicar em "inscrição").

Política de Serviços   e perguntas comuns

Âncora 4

Por que 3 valores diferentes?

Nosso objetivo ao incluir os valores ideal (R$100), solidário (R$150) e inclusivo (R$50) é criar uma rede de apoio e solidariedade. Alunos que pagam o valor solidário, estão contribuindo para que possamos oferecer o valor inclusivo a mais pessoas. Queremos compartilhar os benefícios do Yoga com cada vez mais pessoas!

 Quais são os serviços contratados?

Ao assinar um dos planos (solidário ou inclusivo ou ideal), o contratante terá acesso as aulas online ao vivo de yoga do Viver Simples por um mês. A renovação dos planos é automática. Novos alunos ganham uma semana experimental para avaliar se gostariam de continuar conosco e, caso não desejem continuar, precisam cancelar a inscrição antes do sete dias. 

Em breve, a pedido de nossos alunos, será
 incluído nos planos acesso às aulas gravadas da semana anterior. 

Ressaltamos que todos os planos dão acesso aos mesmos serviços.

Como ter acesso as aulas?

As aulas de yoga são oferecidas por meio da plataforma Zoom. Para acessá-las, basta contratar o plano que deseja,  fazer login no site, acessar a grade horária no "Espaço do Aluno" e clicar no botão da aula que deseja fazer, no horário especificado.

A grade horária das aulas pode sofrer mudanças sem que sejam comunicadas previamente, mas normalmente as mudanças de horário acontecem após pesquisa com alunos.


O que preciso para ter aulas com o Viver Simples?

É preciso de um celular, televisão smart ou computador para assistir as aulas pelo Zoom e uma câmera (caso não venha embutida em seu aparelho) para que as professoras possam te assistir e orientar à distância.  Também é preciso ter acesso à internet. 

Preciso de um atestado médico para fazer aulas do Viver Simples?

Recomendamos a todos os nossos novos alunos, que façam uma consulta médica para saberem se estão habilitados à prática de yoga. No formulário de inscrição de novos alunos, há um termo de responsabilização que precisa ser aceitado, onde nossos alunos se responsabilizam por eventuais danos físicos decorrentes da prática de yoga. 

Não assisti as aulas, posso pedir meu dinheiro de volta?

Não. Em nenhum caso será feito o reembolso do valor pago pela contratação do plano. Embora você não tenha assistido as aulas, elas aconteceram do mesmo jeito e todos os custos relacionados às mesmas. Recomendamos fortemente  que o aluno se planeje para cancelar o plano antes de sua renovação.

bottom of page